Dúvidas Frequentes
- Quando eu recebo o código de rastreio? Pedimos um prazo de até 8 úteis dias para enviar o código de rastreio! Não esqueça de conferir o lixo eletrônico e a caixa de spam.
- Todos os pedidos possuem código de rastreio? Sim, todos os pedidos possuem código de rastreio e você receberá ele no seu e-mail.
- Meu produto chegou com defeito, posso trocar? Nós da Gretzky Store prezamos pela qualidade e excelência do seu produto por isso pedimos para que todo defeito seja notificado através do nosso WhatsApp ou e-mail (dentro do prazo de 7 dias) para que façamos a troca do seu produto.
- Quais as formas de pagamento? As formas de pagamento são: boleto, pix e cartão de crédito. No cartão dividimos em até 12X com o juros do próprio Mercado Pago.
- Como é feito o reembolso? Todo o reembolso possui a confirmação do Mercado Pago onde o cliente recebe sua via. Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão. Se a compra for feita por boleto: a pessoa deverá criar uma conta no mercado pago com o e-mail de cadastro da loja para receber o reembolso.